São Paulo é do tamanho do mundo e nós acreditamos que a ZONA LESTE "É DO TAMANHO DA CIDADE" e merece ser olhada pelo poder público, Prefeitura e Câmara Municipal, com muito mais generosidade e atenção.
A política é a ferramenta de transformação da sociedade e acreditamos que através dos instrumentos corretos podemos mudar a realidade da cidade e a partir desta visão apoiamos candidaturas que tenham compromissos com a região, que defendam a causa da sustentabilidade e estejam embuídos do mesmo compromisso de mudança que o #COLETIVOLESTE.
Princípios fundamentais...
Educação Pública
Agenda Local
Reforma Urbana
Mobilidade Urbana
Sustentabilidade
Justiça Social
Direitos Humanos
Excelência na
Gestão Pública
APOIE
Luiz Rogério
Um jovem idealista, morador do Aricanduva, ativista político da sustentabilidade que acredita numa nova forma de fazer política com o apoio da sociedade civil. Ele representa uma parcela importante da população que sai às ruas de São Paulo nas passeatas de junho de 2013 e decidiu se juntar a outras pessoas para pensar soluções que ajudem a transforma para melhor a vida das pessoas.
André Ricardo
Homem negro, pai de família, taxista, morador de Arthur Alvin, acredita que a política pode ser feita por homens e mulheres comuns engajados na sociedade. Ele representa aquela parcela da população que acredita no potencial de realização das pessoas e que o esporte e a educação é o caminho para formar cidadãos mais conscientes e uma sociedade mais justa socialmente.
Kleber Velho
Casado, pai de dois filhos, engenheiro, morador da Penha, desenvolve um trablaho social na região com pessoas em situação de rua e em comunidades carentes das zona leste. Ele representa uma parcela da sociedade que bota a mão na massa para ajudar o próximo e defende a mudança de mentalidade na gestão da coisa pública e na construção de uma política social mais inclusiva.
Somos um país soberano e independente, mas com pouca capacidade de interferir nos foruns e mercados globais. Um país rico, livre e plural, mas com graves indicadores de violência, desigualdade e pobreza. Somos a sexta economia do mundo, mas não conseguimos dar educação de qualidade e garantir bom atendimento de saúde para todos...